terça-feira, 14 de abril de 2020

Coronavirus e a reclusão

E aí pessoal? Beleza?

Tanto tempo sem escrever, e atualmente relembrei que tenho este site e um blog, que eu poderia movimentar muito mais né?


Mas o tempo normalmente é corrido, e quase nunca consigo parar com calma para postar trabalhos e textos legais...


Enfim, começamos 2020 (eu pelo menos, rs) super animada, determinada a mudar meu estilo de vida radicalmente, me organizar pra valer em diversas áreas, e até comecei bem! Maaaaaaaaaaassssss, porém, contudo, no entanto...fui "obrigada" a aceitar mais uma vez que, definitivamente, por mais que nos programamos para algo e fazemos planos, não temos controle de nada. E comigo, sempre foi assim: resolvo que vou mudar algo e 'pá'! Acontece algo que impede essa mudança, rsrsrs. 


Normalmente são coisas que de um jeito ou de outro, me mostram que sigo o meu caminho do jeitinho que devo seguir. Por outro lado, às vezes parece que acontece algo mais para me ensinar mesmo. Pois é...eu enxergo realmente desta forma.


O ano começou bem, de verdade! Aí chegou um novo vírus que 'abalou' geral! E desta vez, não foi comigo o negócio. Foi com o MUNDO inteiro, inteirinho!! CORONAVIRUS...COVID19. Que nominho danado!


Mas ele surgiu lá do outro lado do mundo, bem sorrateiro, e se alastrou mundo afora, sem dar chance para contra-atacarmos, afinal, sendo um vírus novo e sem muita informação, não existe vacina, nem remédio algum capaz de nos proteger. Então tivemos que ficar em isolamento social...quarentena...sem saidinhas, sem shoppings, sem viagens, sem encontros com amigos e família. Somente em casa, e em último caso, com direito a idas ao mercado e farmácia... 


Enfim, não vou me prolongar hoje pra falar de coronavírus, pois estamos vivenciando essa fase todos os dias. Mas comecei falando disso, pois como citei lááá em cima, eu não vinha mais aqui postar nada por falta de tempo. De repente, tenho tempo, muitos pensamentos, muitas ideias, e comecei timidamente. Primeiro pensando demais, depois me exercitando, desenhando, estudando e pesquisando. E então lembrei que eu tenho blog e site, e poderia dar uma repaginada, ou pelo menos mudar um pouquinho. Comecei...ciente de que realmente é só o começo.


Ainda não sei bem como farei, mas minha página sofrerá gradualmente algumas mudanças, pois quero que funcione meio como um diário e ao mesmo tempo um portifólio de trabalhos que faço (como hobbie e comercialmente mesmo)...um blog com dicas, sugestões e desabafos meus.  


Hoje deve estar tudo meio confuso, misturado e maluco (como eu), rs. Mas acho que dá pra entender, rs.


Com esses dias em casa, tenho desenhado mais, e descobri um amor por mandalas. Me distrai, me faz relaxar de alguma forma e me alegra. Então vou mostrar algumas que desenhei pouco antes de começar essa quarentena e as que vieram depois e ainda estão em processo de desenvolvimento). Depois vou postando os outros desenhos também. Ahh...as mandalas pretendo começar a fazer para venda também, já que houve interessados, então qualquer coisa, me chamem! Beijos e muita oração pra esse período conturbado passar, com muitas pessoas salvas e mais humanas! 




















Até a próxima postagem! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUDAR FAZ PARTE!

Olá! Bom, já viram que o site está de "cara" nova... Pois é...mudanças fazem parte e são necessárias. Continuo com as mandalas, co...